sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Trabalhos concluídos + Decoração de Natal

Olá meninas!!!!!

Puxa, estava a ver que não ia entregar a segunda prenda do Pedro este Natal. Felizmente chegou esta tarde. Fez uma longa viagem coitada. Veio de Hong Kong. :) O Pedro vai delirar quando desembrulhar as prendas dele. Vai ser lindo!!!!! :) Depois mostro-vos as prendas que comprei para ele.

Bem, trago mais notícias: terminei (finalmente) o meu banner de Natal e o Pedro terminou o Stitch In Time da Margaret Sherry. :) Demorámos mas conseguimos. :)


Fui com a minha mãe procurar tecidos natalícios mas este foi o único que achei adequado. Só encontrámos 4 tecidos mas acho que este vai ficar bem. :) Portanto já tenho o tecido, o arame e o bordado concluído. Agora é a vez da costureira. Tenho pena de não o ver terminado este ano mas sempre há o próximo ano. :)


O Pedro passou-se a fazer este gráfico. Estava a ver que ele ia ficar com cabelos brancos. :) Mas acho que valeu a pena. O gráfico é super amoroso. Tenho mesmo um namorado prendado, não concordam? :P


Ao passar por uma florista repararei nalguns ramos de azevinho. Imediatamente tive a ideia de fazer uma decoração especial para o Pedro. :) Fui procurar ramos de azevinho artificial (duram mais tempo e saem mais barato) e comprei uma fita vermelha com uma tirinha em dourado para fazer o laço e assim prender o ramo. Está um trabalho muito amador mas teve o efeito esperado. Já recebi e dei muitos beijinhos graças a ele. :P Lol!


Até amanhã meninas! Beijinhos!

1 comentários:

  1. Realmente tens um namorado mt amoroso :) o grafico tá lindo!! Por acaso nao tens no computador nem nada? :D

    ResponderEliminar